sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe aqueles e-mails que toda semana alguém manda pra vc, com fotos de bebezinhos ou gatinhos dizendo alguma coisa parecida com "Hoje é sexta-feira"? Estou quase com vontade de "spammar" (inventei agora, significa espalhar spamm) um desses também, tão feliz que estou porque hoje é sexta... e olha que eu rarissimamente reenvio mensagems com ppt, fotos, correntes então nem pensar! Mas, voltando ao assunto, essa semana foi comprida...
O bom é que semana que vem é a última semana de aula, e ano que vem começo meu último semestre de aula!!! Não aguento mais fazer faculdade, sério, parece que acabou a vontade, encheu o saco!!!
Tenho trocentos trabalhos para fazer nesse fim de semana, parte dos meus amigos vai para Floripa fazer festa, e eu vou ficar em casa estudando aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh não aguento mais fazer faculdade!
Mas, mesmo sendo sexta a noite, após uma prova que vale 30% da nota semestral de todas as matérias, eu preciso estudar mais um pouco....
Não pensei em nada que fosse interessante compartilhar, ou que merecesse fazer considerações, então encerro por aqui.
Bom final de semana!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Só para não deixar em branco...

Hoje saiu a minha promoção, já estou nomeada. É muito estranho ser promovida e continuar fazendo a mesma coisa.
Fiz uma aula de pilates esta manhã, é algo bem interessante. Recomendo.
Estou assistindo Gênio Indomável (lançamento! rsss) na Globo. Eu nunca tinha assistido, é bom, mas estou com sono, acho que vou dormir antes do final do filme.
Amanhã tem a prova Interdisciplinar na faculdade, não estudei nada, nem li o case todo. Mas não estou nem aí, a prova geralmente é fácil, e não estou precisando de muita coisa. E também, qquer coisa faço exame depois. Estou cansada da faculdade. Preciso de férias. Segunda-feira entrego meu TCC, isso a menos vai ser um alívio.
Já deu pra perceber q eu não tenho nada de substancial para escrever. Foi realmente só para não deixar em branco já no segundo dia...

Agradeço pelas visitas!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meu primeiro post...

Sei que no meu primeiro post o ideal seria falar sobre mim, meus objetivos com este blog, e coisas assim, mas não estou com vontade de fazer isso.
Outro dia faço, prometo.

Quero falar do dia de hoje. Ou melhor, escrever.


Hoje é aniversário do meu namorado, companheiro já de quase 8 anos, pessoa muito especial, querido, companheiro em todos os sentidos da palavra, que eu amo muito. Em função de trabalho, aula, e outras coisas, tanto minhas como dele, não vamos poder comemorar o dia como ele merece. Talvez por isso acordei mal humorada. Depois que levantei deu uma vontade enorme de voltar para a cama... e quando estava indo trabalhar queria voltar pra casa... Uma vontade enorme de chorar, e nem estou com TPM. Mas, em todos os casos, fica registrado, que eu amo meu namorado e sou muito feliz por ele fazer parte da minha vida.

No trabalho, logo cedo, me chamaram pra uma reunião. Felizmente, foi coisa boa. Fui promovida, não era a vaga que eu queria, e que mais ou menos já estava prometida pra mim a uns três meses, mas mesmo assim vai melhorar bastante... Isso é muito bom, porém, quando vc espera algo melhor, não se contenta com meio termo. Se eu não tivesse coisa melhor em vista, hoje estaria felicíssima, assim estou apenas feliz.

Por hoje é isso.
Está inaugurado meu blog.