quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meu primeiro post...

Sei que no meu primeiro post o ideal seria falar sobre mim, meus objetivos com este blog, e coisas assim, mas não estou com vontade de fazer isso.
Outro dia faço, prometo.

Quero falar do dia de hoje. Ou melhor, escrever.


Hoje é aniversário do meu namorado, companheiro já de quase 8 anos, pessoa muito especial, querido, companheiro em todos os sentidos da palavra, que eu amo muito. Em função de trabalho, aula, e outras coisas, tanto minhas como dele, não vamos poder comemorar o dia como ele merece. Talvez por isso acordei mal humorada. Depois que levantei deu uma vontade enorme de voltar para a cama... e quando estava indo trabalhar queria voltar pra casa... Uma vontade enorme de chorar, e nem estou com TPM. Mas, em todos os casos, fica registrado, que eu amo meu namorado e sou muito feliz por ele fazer parte da minha vida.

No trabalho, logo cedo, me chamaram pra uma reunião. Felizmente, foi coisa boa. Fui promovida, não era a vaga que eu queria, e que mais ou menos já estava prometida pra mim a uns três meses, mas mesmo assim vai melhorar bastante... Isso é muito bom, porém, quando vc espera algo melhor, não se contenta com meio termo. Se eu não tivesse coisa melhor em vista, hoje estaria felicíssima, assim estou apenas feliz.

Por hoje é isso.
Está inaugurado meu blog.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ange, teu blog tá lindo :D
parabéns pela promoção, e não esquece de mandar os meus parabéns pro gino! Te amo mana, SAUDADES!

Anônimo disse...

Angeline, q legal q vc tb tem um blog. Estou feliz por sua promoção, mas não surpresa. Sei q vc merece. Competência e capacidade não lhe faltam.

Cleusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleusa disse...

Deltei pq errei seu nome.Agora eu sei o povo passa para me deixar recadinhos. Beijos

Cleusa disse...

Deletei pq errei seu nome.Agora eu sei o povo passa para me deixar recadinhos. Beijos

Guilherme Gassenferth disse...

Ange! :)
Sucessão de boas notícias aqui no seu blog: sua merecidíssima promoção, a criação do blog e o aniversário do Gino. Dá um abraço nele! Digo, diz que eu mando um abraço pra ele hehehe!

Vou te adicionar nos links no meu blog.

Beijos!!!

Gui

Anônimo disse...

um blog legal, quas levei um blag do do MAF 238... no MFQ 083...

Anônimo disse...

Olá filhota, estamos contando os dias para vc retornar a querida Itapiranga...já reservei folga entre natal e ano novotb.
...aumentou a saudade depois do nosso breve jantar em Floripa; adorei conhecer tua colega de trabalho.