quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Só para não deixar em branco...

Hoje saiu a minha promoção, já estou nomeada. É muito estranho ser promovida e continuar fazendo a mesma coisa.
Fiz uma aula de pilates esta manhã, é algo bem interessante. Recomendo.
Estou assistindo Gênio Indomável (lançamento! rsss) na Globo. Eu nunca tinha assistido, é bom, mas estou com sono, acho que vou dormir antes do final do filme.
Amanhã tem a prova Interdisciplinar na faculdade, não estudei nada, nem li o case todo. Mas não estou nem aí, a prova geralmente é fácil, e não estou precisando de muita coisa. E também, qquer coisa faço exame depois. Estou cansada da faculdade. Preciso de férias. Segunda-feira entrego meu TCC, isso a menos vai ser um alívio.
Já deu pra perceber q eu não tenho nada de substancial para escrever. Foi realmente só para não deixar em branco já no segundo dia...

Agradeço pelas visitas!

Um comentário:

Guilherme Gassenferth disse...

Ange,

vc me deixa com inveja ao dizer que está no último semestre...

Acho que não tem coisa pior do que
estudar... Deus me livre!

Beijos e obrigado pela visita e pelo link :-)

Gui