sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe aqueles e-mails que toda semana alguém manda pra vc, com fotos de bebezinhos ou gatinhos dizendo alguma coisa parecida com "Hoje é sexta-feira"? Estou quase com vontade de "spammar" (inventei agora, significa espalhar spamm) um desses também, tão feliz que estou porque hoje é sexta... e olha que eu rarissimamente reenvio mensagems com ppt, fotos, correntes então nem pensar! Mas, voltando ao assunto, essa semana foi comprida...
O bom é que semana que vem é a última semana de aula, e ano que vem começo meu último semestre de aula!!! Não aguento mais fazer faculdade, sério, parece que acabou a vontade, encheu o saco!!!
Tenho trocentos trabalhos para fazer nesse fim de semana, parte dos meus amigos vai para Floripa fazer festa, e eu vou ficar em casa estudando aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh não aguento mais fazer faculdade!
Mas, mesmo sendo sexta a noite, após uma prova que vale 30% da nota semestral de todas as matérias, eu preciso estudar mais um pouco....
Não pensei em nada que fosse interessante compartilhar, ou que merecesse fazer considerações, então encerro por aqui.
Bom final de semana!