quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Amanhã é o grande (ou não) dia!

Amanhã, quinta-feira, 06 de Dezembro de 2007, apresento meu TCC (trabalho de conclusão de curso)!
O trabalho ficou legal, gostei dele, só preciso estudar para apresentar, e não tenho a menor vontade de estudar... vê se pode! Eu sei o que está escrito, acho muito chato ficar relendo aquele negócio. Mas preciso estudar, a fundamentação teórica eu fiz em abril, não lembro mais de tudo, e tem legislação, que eu preciso saber exatamente como é.
Ainda bem que o negócio é rápido, de meia hora a 40 minutos, não mais. A apresentação eu já montei, só estudar e ensaiar...
Aí estou de férias por 2007, semestre que vem tenho mais três matérias, e aí finalmente termino uma faculdade (das quatro já iniciadas...).
A preocupação com a apresentação passa pelo conteúdo, não esquecer nada, que roupa vestir, back-ups da apresentação... e as possíveis perguntas da banca!!! Isso me preocupa, procurei fazer o texto do TCC o mais completo possível, para não deixar dúvidas.

Agora vou estudar.

Beijos e até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

maaaana, como foi a apresentção?

te aamo muito, saudades!