terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Harry Potter

Terminei hoje de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte, o último!!!!
Comprei ele logo que foi lançado, mas só me permiti lê-lo agora.

O livro é fantástico, apaixonante, como todos os outros da série! Mas é o último!!!
Foi tão triste terminar... sabendo que é o último, que não vou ter novas aventuras do Harry para ler, dá pra dizer que ficou um vazio...
Podem me achar infantil, realmente Harry Potter é literatura infantil, foi escrito para crianças, mas é muito interessante, a criatividade da autora é impressionante, os personagens são cativantes, as estórias tem desfechos surpreendentes, não tem como não se envolver, não torcer por Harry, Rony e Hermione e não vibrar por eles! É uma "viagem", mas isso é o melhor, desligar da realidade e viajar num mundo diferente, mesmo que irreal.
Eu sempre gostei de magia e misticismo, isso sempre me fascinou, e um atrativo a mais nas estórias.

O próximo livro que vou ler é "Marley e eu", por sugestão da minha professora de karatê Adriana.

Nenhum comentário: